Feira e 4 congressos esperam estudar o potencial de transformação das plataformas digitais no serviço de saúde nacional. Realizados em São Paulo, estarão participando 50 mil profissionais até a próxima sexta-feira (230526). Além dos congressos, havedrá fóruns, arenas, cursos e exposições.
Terça-feira, às 14:15 horas, o diretor do Departamento de Saúde Digital e Inovação do Ministério da Saúde fala, na Arena Reabilitação, sobre os impactos do processo digital no SUS: a experiência das unidades de cuidados intensivos e conectados.
Às 15:30 horas terá vez o painel Abastecendo a Cadeia Nacional de Saúde com Biotecnologia, Inovação, Segurança e Eficácia, com a participação do gerente-geral de Tecnologia de Produtos para Saúde da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Augusto Geyer; do coordenador-geral de Metrologia em Biologia do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Marcelo Medeiros; e do vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Marco Aurélio Krieger.
Às 17 horas, ocorrerá a oficina Projeto ImunizaSUS: A Perspectiva Tecnológica do Setor Produtivo de Imunizantes para os Desafios do Programa Nacional de Imunizações, com a participação do diretor de Imunização e Doenças Imunopreveníveis da Secretaria de Vigilância em Saúde e Ambiente do Ministério da Saúde, Eder Gatti.
Hospitalar terá estes 4 congressos: o Internacional de Serviços de Saúde (CISS), o H&F, de Hotelaria e Facilities, o HIMSS@Hospitalar Fórum 2023 e o Congresso de Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição (CAD).
Paralelamente, haverá 7 arenas gratuitas, de debate: atenção domiciliar e cuidados de transição, engenharia clínica e distribuidores e tecnologia.
Programação completa consultada aqui.
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.