Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Brasil foi à rua em manifestação histórica maior que a das Diretas Já

07-09-2021 18:07:27 (458 acessos)
Eventos paralelos de defensores do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e de opositores ao atual Governo, marcaram o Dia da Independência em 7 de setembro. Apoiadores fizeram presença histórica que superou em muito os comícios das Diretas Já, quando o País retomava o período de eleições normais. Surpreendente foi o público presente na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro e também na Avenida Paulista, em São Paulo onde ficaram lotadas as ruas adjacentes.

 


Brasileiros apoiadores do Presidente fizeram números recordistas em 19 estados. Observadores não conseguiram traduzir a conquista de maneira negativa, por causa das imagens que instantaneamente circulavam nas redes sociais. Em Curitiba estavam tomados 4 quarteirões. Pelo Brasil, o público não é mais medido nessas ocasiões por causa do uso político; mas no caso da Capital do Estado do Paraná, a estimativa exagerada deu em torno de 150 mil pessoas e menosprezada, 90 mil. 

Protestos da oposição (foto) ocorreram em todo o País. Em São Paulo foi no vale do Anhangabaú. Em Brasília foi no centro, ao lado da Torre de TV. Discursos entre 9 e 11 horas, pediram por moradia, saúde e contra o desemprego.

 

 

 

 

 1 Comentários para esta notícia

  1. author

    O número de pessoas reflete o descontentamento com às instituições principalmente o STF, mas a vontade popular está acima disso e reflete a democracia. O presidente já tem a vontade do povo basta tomar as ações necessárias caso contrário será perseguido pelo resto da vida ou morto junto com sua família. Triste realidade em nosso querido Brasil.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

EcHm7