Marcelo de Nóbrega é natural de São Paulo.
Revelou-se um ator, humorista, cantor, músico, escritor, compositor, diretor e produtor; inspirado no pai, o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, e no avô Manuel de Nóbrega, criador do programa humorístico A Praça É Nossa.
Marcelo nasceu em uma família de humoristas. O seu pai, Carlos Alberto de Nóbrega, protagoniza o programa A Praça é Nossa exibido pelo SBT. E o seu avô Manuel de Nóbrega foi o criador e protagonista do programa A Praça da Alegria em 1956 exibido inicialmente pela TV Paulista e, depois, pela TV Record.
Lançou, em 1994, o disco O Filho do Mundo. Do repertório, todo de canções românticas, destacaram-se as canções "Na hora do banho", "Bota mais perfume" e "Te amo", uma versão em português do sucesso "Donna", de Ritchie Valens. Também fez sucesso com a música "Deixe estar", que foi lançada em um compacto simples.
Como ator, fez sua estréia como Cadu na minissérie Anos Dourados da Rede Globo, interpretou Xorãozinho na dupla Chitãoró e Xorãozinho, o jovem com o pai rico, algumas vezes a velha surda e atualmente interpreta o Explicadinho no programa A Praça é Nossa, no qual também é diretor.
Marcelo também atuou em vários quadros do programa global Os Trapalhões. Durante sete anos, Marcelo foi diretor do programa A Escolinha do Golias, protagonizado pelo comediante Ronald Golias (Wikipedia).
Foto SBT: Marcelo e o pai Carlos Alberto de Nóbrega, no Banco da Praça é Nossa (programa do SBT, às quintas-feiras, 23 horas)
Não há Comentários para este aniversário
Comente a matéria:Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.