A reunião contou com representantes de terminais portuários, Prefeitura de Cubatão e Ecovias. Todos os presentes mostraram os problemas causados pela falta de estacionamentos e concordaram que a solução deve ser buscada de forma conjunta. A APS tem propostas no sentido de disciplinar e tornar mais rápido o atendimento dos caminhões que chegam nas retroáreas.
Após ouvir todos os participantes, Pomini colocou à disposição o sistema tecnológico que a APS utiliza na área do Porto Organizado. "Podemos compartilhar esta tecnologia, sempre de acordo com o que for consensuado entre todos os envolvidos", afirmou o Presidente.
Representantes do Ecoporto/Ecopátio, BTP, Prefeitura de Santos, Prefeitura de Cubatão, Ecovias e APS se comprometerem em buscar dados mais precisos junto aos responsáveis pelos caminhões que acessam as retroáreas, fora do Porto Organizado. Isso deve facilitar as soluções a serem definidas no próximo encontro.
No próximo encontro estarão presentes também a Polícia Rodoviária, caminhoneiros e responsáveis pelas retroáreas.
Fonte: Porto de Santos, assessoria de imprensa
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.