Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Taça Libertadores Feminina, começa dia 5 e tem 3 equipes do Brasil

Taça Libertadores Feminina, começa dia 5 e tem 3 equipes do Brasil
[foto] - Mulheres começam dia 5, jogos pela Taça Libertadores. Foto Agência Corinthians, Bruno Teixeira
19-09-2023 22:33:20 (375 acessos)
Começa dia 5 de outubro na Colômbia, a edição feminina da Copa Libertadores da América. Melhores classificados do campeonato brasileiro, serão competidores em nome do Brasil, o Corinthians, Palmeiras e Internacional. Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) é a organizadora do evento e já divulgou (230919) a tabela dos jogos que terão a partida final no Estádio Nacional, em Bogotá, dia 21 de outubro de 2023.

 


Palmeiras, atual campeã da competição, está no Grupo A, ao lado de Barcelona de Guayaquil (Equador), Caracas (Venezuela) e Atlético Nacional (Colômbia). Corinthianas, que acabam de conquistar o Campeonato Brasileiro, estão no Grupo C com Colo-Colo (Chile), Always Ready (Bolívia) e Libertad Limpeño (Paraguai).

Equipe do Internacikonal de Porto Alegre (Rio Grande do Sul) está no Grupo D, ao lado de Boca Juniors (Argentina), América de Cali (Colômbia) e Nacional (Uruguai).

A primeira equipe brasileira a entrar em ação na Libertadores Feminina é o Palmeiras, a partir das 17 horas (horário de Brasília) de 5 de outubro, quando enfrenta o Barcelona. Dia 6 será a vez do Internacional, que estreia diante do Nacional, a partir das 17 horas.

Equipe do Corinthians joga contra o Colo-Colo às 19:30 horas.

 

 

Fonte: CBF e Conmebol
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

5b9dQ