Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Termina com acidente e mais de 30 feridos, Festa de Natal em Joinville

 

Natal Cultural de Joinville terminou com tristeza e dezenas de feridos porque ruiu uma calcada
22-11-2021 22:57:44 (98 acessos)
Terminou (211122) de maneira trágica e mais de 30 feridos, a festa inaugural do Natal Cultural de Joinville, localidade no Estado de Santa Catarina, sul do Brasil. Uma calçada se rompeu, lançando dezenas de participantes sobre as águas do rio Cachoeira que passa ao lado do edifício da Prefeitura Municipal, na oportunidade todo decorado com motivos natalinos. Exatamente o que ocorreu, a autoridade prometeu "comunicado."

Informações foram dificultadas tanto pela Prefreitura quanto pelo Hospital São José, que atribuiu a uma área de "comunicação social" que não estava lá para atender o telefone. Atitude muito lamentável, tratando-se de uma cidade considerada elevado padrão cultural no Brasil e alto nível de economia. 

Acidente é aquilo que não teve a vontade em praticar. Salvo alguma culpa por impropriedades, o que uma autoridade precisa fazer é atender os prejudicados com presteza e informar bem para acalmar o sofrimento de parentes, amigos ou quaisquer interessados.

O que se sabe é que a criança supostamente ferida com gravidade, teve traumatismo cranioencefálico, assim como um adulto que sofreu traumas pelo corpo. Há informação não confirmada de um morto. 

Tanto segredo em expor a situação por parte das autoridades, pode ser pela qualidade da obra de uma calçada que levou 3 anos para ser construída, na Avenida Dr. Paulo Medeiros, conhecida popularmente como Avenida Beira Rio. A obra demorou de 2016 a 2019. Quem passou por ali após o acidente, não acredita que possa ter ocorrido aquele desabamento. 

O acidente com as pessoas que assistiam o show e participavam da festa natalina, deu-se pelo rompimento da calçada. Quem não teve sorte por estar ali, literalmente caiu junto com os destroços nas águas do rio Cachoeira.

A imagem ao lado foi captada entre

os grupos de internet da região

e atribuída a Gustavo Jacomini

 

 

O vídeo que mostra o momento da queda foi filmadp pelo Grupo QAP de Garuva

 

 

Fonte: Jornalista Moreira
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

Z9MVD