Informações foram dificultadas tanto pela Prefreitura quanto pelo Hospital São José, que atribuiu a uma área de "comunicação social" que não estava lá para atender o telefone. Atitude muito lamentável, tratando-se de uma cidade considerada elevado padrão cultural no Brasil e alto nível de economia.
Acidente é aquilo que não teve a vontade em praticar. Salvo alguma culpa por impropriedades, o que uma autoridade precisa fazer é atender os prejudicados com presteza e informar bem para acalmar o sofrimento de parentes, amigos ou quaisquer interessados.
O que se sabe é que a criança supostamente ferida com gravidade, teve traumatismo cranioencefálico, assim como um adulto que sofreu traumas pelo corpo. Há informação não confirmada de um morto.
Tanto segredo em expor a situação por parte das autoridades, pode ser pela qualidade da obra de uma calçada que levou 3 anos para ser construída, na Avenida Dr. Paulo Medeiros, conhecida popularmente como Avenida Beira Rio. A obra demorou de 2016 a 2019. Quem passou por ali após o acidente, não acredita que possa ter ocorrido aquele desabamento.
O acidente com as pessoas que assistiam o show e participavam da festa natalina, deu-se pelo rompimento da calçada. Quem não teve sorte por estar ali, literalmente caiu junto com os destroços nas águas do rio Cachoeira.
A imagem ao lado foi captada entre os grupos de internet da região e atribuída a Gustavo Jacomini |
![]() |
O vídeo que mostra o momento da queda foi filmadp pelo Grupo QAP de Garuva
Fonte: Jornalista Moreira
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.