Francine abre o coração nesta nova criação literária. Faz confissões de caráter pessoal para mostrar à mulher, caminhos de sobrevivência e superação diante dos desafios do viver. Por isso a denominaçã: (Sobre)Viver e morrer num corpo de mulher, da Editora TAUP, já parte da Coleção Gralha Azul, .
Com persistência e decisão, conta como enfrentou a extração de nódulos no seio, a retirada do útero e até mesmo as difíceis hemorragias menstruais. Assim a ideia do livro "escrito com sangue e lágrimas, mas também muito amor e esperança de dias melhores!"
A própria Francine, conta o que é o novo livro e sugere
que será incentivo se os paranaenses e
brasileiros comprarem. Veja o que explica:
Meu livro (Sobre)Viver e morrer num corpo de mulher é um livrete de poemas e prosas poéticas que versam sobre questões pertinentes ao ser mulher com suas lutas, conquistas e, infelizmente violências.
Este livro é importante para mulheres se reconhecerem e se sentirem acolhidas em seus sentimentos. É também útil para homens que querem ampliar olhar sobre essas questões que envolvem as mulheres da própria vida, seja a mãe, irmã ou companheira.
(Sobre)Viver e morrer num corpo de mulher vem num momento muito especial da minha vida no qual (sobre)vivo com diversas questões relacionadas a esse universo que vem acarretando mudanças significativas na minha perspectiva de vida.
Alguns de vocês sabem das batalhas que venho travando com nódulos no seio, hemorragias menstruais e, recentemente, a retirada do útero. (Sobre)Viver e morrer num corpo de mulher traz um pouco disso, mas também fala de maternidade e da luta contra a violência que as mulheres sofrem toddos os dias.
Enfim, esse livro foi literalmente escrito com muito sangue e lágrimas, mas também com muito amor e esperança de dias melhores. Por isso, conto com vocês nesse apoio, seja adquirindo um livro, ou mais de um para presentear alguém ou mesmo divulgando o link da pré-venda.
Para comprar, acesse este endereço:
https://benfeitoria.com/projeto/gralha.