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Estresse, Enfrente ou Morra. Este É Um Desafio Diário Na Vida Moderna.
20-02-2006 00:00:00 (2217 acessos) Uma série de atividades aqui demonstra como enfrentar com segurança e dominar o estresse. Enfrente-o ou morra.

Aprender a respirar é um modo eficiente para controlar momentos estressantes. Usar como rotina a técnica de respirar profundamente e soltar o ar com tranqüilidade. Conjuntamente não esqueça de soltar os braços, as mãos, todo o conjunto do corpo.

Especialistas de todo o mundo já concluíram que é enganoso pensar que aquelas escapadinhas para os chamados "happy hours" são eficientes para espantar o estresse. Depende como esses momentos são vividos. Nem funciona o jogo de sinuca com o amigo o simples bate papo no final do expediente.

Quando não conseguir relaxar e dar de ombros para situações estressantes, imagine qual a melhor opção? Continuar com essa palhaçada de nervosismo ou aprender a domina-la? Sair de perto de pessoas invocadas e chatas ou contrair uma doença terrível. Saiba pois, que o estresse não controlado e cultivado cotidianamente mata mesmo.

Veja com seriedade que o estresse afeta diretamente os neurônios da pessoa e decididamente retira a satisfação sexual. Pode acreditar: mata por ataques cardíacos; leva á obesidade, ao constante esquecimento pela deterioração da memória e já se desconfia que é determinante para quase todos os tipos de câncer.

O noticiário negativo que circula em toda a mídia, especialmente na televisão, é um possante ingrediente de estresse. Pode ver mas sem afetação. Isto quer dizer que todo telespectador precisa ter autodeterminação, tornar-se inexpugnável. Para evitar isso circule neste noticioso da www.ajemsul.com.br que tem como prática a "notícia para ser feliz". E se estiver sendo prejudicado por alguma referência estressante, pode acessar o e-mail ajemsul@ajemsul.com.br e protestar, sugerindo.

Cuide-se porque existe um componente no organismo humano chamado "cortisol" que deixa as pessoas muito mais sensíveis e contrariadas nos períodos de manhã. É o que a medicina chama de "hormônio do estresse" que todos os dias bem cedo, está aflorando.

Outra medida para evitar o estresse é não ter medo. Seja seguro de si, cuide do preparo pessoal para saber o que faz e assim, evitar problemas de um mau relacionamento ou negócio prejudicial. Saiba aconselhar-se com pessoas de qualidade. Cerque-se sempre de pessoas seguras em quem possa depositar certa confiança para pedir idéia caso tenha dúvida.

Ao enfrentar o dia-a-dia não espere muito dos equipamentos como computador, veículos ou pessoas. Isso permite evitar grandes decepções e cargas terríveis de estresse. Lembre-se que equipamentos estragam, param e pessoas não podem ser satisfatórias o tempo todo.

Pratique exercícios.

Escute ou aprenda a contar piadas para sorrir.

Fique calmo diante de qualquer desafio. No final do expediente isole-se do nervosismo dos congestionamentos do trânsito: escute música, coloque uma fita de inglês ou aprenda outra língua.

Procure dormir bem as noites.

Observe para saber se o café em excesso não está causando problemas devido a ação da cafeína. Como saber? Deixe de tomar café um dia ou mais e no lugar consuma leite, frutas, iogurte ou água. Veja a diferença entre um e outro.

Consuma carboidratos como salgadinhos, pipocas. Mas não faça disso uma desculpa para se empanturrar e cair noutro problema. Os carboidratos fabricam a serotonina, que atua como calmante sobre as funções cerebrais.

Respire bem. Se não consegue aprender peça socorro a um fisioterapeuta, médico ou qualquer profissional de saúde.


Estrés, Control o Mora

Aprendiera respirar es un modo eficiente para controlar momentos estresantes. Usar como rutina la técnica de respirar hondamente y desatar el aire con tranquilidad. Conjuntamente no olvide de desatar los brazos, las manos, todo el conjunto del cuerpo.

Especialistas de todo el mundo ya concluyeron que es engañoso pensar que aquellas escapadas para los llamados a "happy hours" son eficientes para espantar el estrés. Depende como esos momentos son vividos. Ni funciona el juego de sinuca con el amigo lo simple chacharea al final del recurso.

¿Cuándo no conseguir relajar y dar de hombros para situaciones estresantes, imagine cuál la mejor opción? ¿Continuar con esa payasada de nerviosismo o aprender a domeñarla? Salir de cerca de personas invocadas y aburridas o contraer una enfermedad terrible. Sepa pues, que el estrés no controlado y cultivado cotidianamente mata mismo.

Vea con seriedad que el estrés afecta derechamente las neuronas de la persona y acérrimamente retira la satisfacción sexual. Puede creer: mata por ataques cardíacos; lleva a Á obesidad, al constante olvido por el deterioro de la memoria y ya se desconfía que es determinante para casi todos los tipos de cáncer.

El noticiero negativo que circula en todos los medios de comunicación, especialmente en la televisión, es un pujante ingrediente de estrés. Puede ver pero sin afectación. Esto quiere decir que todo telespectador necesita tener autodeterminação, volverse inexpugnable. Para evitar eso circule en este noticiero de la que tiene como práctica la "noticia para ser feliz". Y si esté siendo dañado por alguna referencia estresante, puede acessar el e-mail y protestar, sugeriendo.

se cuide porque existe un componente en el organismo humano llamado "cortisol" que deja las personas mucho más sensibles y contrariadas en los períodos por la mañana. Es lo que la medicina llama de "hormona del estrés" que todos los días bien temprano, están aflorando.

Otra medida para evitar el estrés es no tener miedo. Sea seguro de sí, cuide del adorno personal para saber lo que hace y así, evitar problemas de una mala relación o negocio prejudicial. Sepa aconsejarse con personas de calidad. se cerque siempre de personas seguras en quien pueda depositar cierta confianza para pedir idea caso tenga duda.

Al enfrentar el díala-día no espere mucho de los equipos como computadora, vehículos o personas. Eso permite evitar grandes chascos y cargas terribles de estrés. se recuerde que equipos estragan, paran y personas no pueden ser satisfactorias el tiempo todo.

Practique ejercicios.

Escuche o aprenda a contar pías para sonreír.

Se ponga calmo delante de cualquier desafío. Al final del recurso se separe del nerviosismo de los embotellamientos del tránsito: escuche música, coloque una cinta de inglés o aprenda otra idioma.

Busque dormir bien las noches.

Observe para saber si el café en exceso no está causando problemas debido a que acción de la cafeína. ¿Cómo saber? Deje de tomar café un día o más y en el lugar consuma leche, frutas, yogur o agua. Vea la diferencia entre uno y otro.

Consuma carbohidratos como salados, palomitas. Pero no haga de eso una disculpa para se empanturrar y caer noutro problema. Los carbohidratos fabrican a serotonina, que actúa como calmante sobre las funciones cerebrales.

Respire bien. Si no consigue aprender pida socorro a un fisioterapeuta, médico o cualquiera profesional de salud.
 

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