Léa Cristina Araújo da Fonseca, nasceu no Rio de Janeiro.
Mais conhecida como Lexa é uma cantora, compositora, apresentadora e empresária[8] brasileira.
Influenciada por músicos na família, começou a carreira de forma independente, se apresentando em bailes no Rio de Janeiro.[9]
Foi descoberta por produtores locais e ganhou projeção nacional com primeiro single, a canção "Posso Ser", lançada em dezembro de 2014. A canção se tornou uma das mais executadas nas rádios brasileiras em 2015.[10] "Posso Ser" faz parte do EP de mesmo nome lançado por Lexa em março de 2015 e divulgado como uma prévia de seu primeiro disco de estúdio.[11]
Em setembro de 2015, a cantora lançou seu álbum de estreia, intitulado Disponível, que gerou cinco singles: "Posso Ser", "Para de Marra", "Disponível", "Pior que Sinto Falta" e "Fogo na Saia".
Lexa experimentou um maior nível de reconhecimento em 2018 com o single "Sapequinha", certificado com diamante pela Pro-Música Brasil (PMB). A canção foi incluída no EP Só Depois do Carnaval (2019), que também contém a faixa-título e uma colaboração com Gloria Groove intitulada "Provocar".
Não há Comentários para este aniversário
Comente a matéria:Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.