Em 1967 começou a a carreira de modelo e estreiou na televisão em 1977, na telenovela Sem Lenço, sem Documento, de Mário Prata, pela Rede Globo. Em 1978 foi para a TV Tupi para trabalhar na telenovela Aritana, onde conheceu o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem é casada. Bruna voltou para a Rede Globo para atuar na minissérie Avenida Paulista, de 1982, escrita por Daniel Más e Leilah Assumpção, e, em 1983, interpretou Patrícia em Louco Amor, telenovela escrita por Gilberto Braga.
Em 1985 atuou como Reinaldo Diadorim na minissérie Grande Sertão: Veredas, da Globo. Em 1986 protagonizou a minissérie Memórias de um Gigolô e a telenovela Roda de Fogo.
Em 2002 fez a série da Globo O Quinto dos Infernos como Branca Camargo.
Em 2005 atuou como roteirista e foi atriz do filme Sob o Signo da Cidade, dirigido pelo marido e rodado em São Paulo. No filme Stress, Orgasms, and Salvation, do mesmo ano, com direção do Riccelli, Bruna atuou e assinou o roteiro.
Foi também apresentadora do programa de entrevista com personalidades Gente de Expressão, aos domingos, na Rede Manchete. No programa participaram como entrevistados celebridades como Mariah Carey, Dustin Hoffman, Jean-Claude Van Damme e Mel Brooks.
Posou para a revista Status, na edição de junho de 1980, e para a Playboy (destaque na capa) em janeiro de 1991.
Com o ator Riccelli tem um filho, Kim, nascido em 1981. A família vive entre os EUA e São Paulo.
(Dados de Wikipedia)
Não há Comentários para este aniversário
Comente a matéria:Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.