Famoso ou anônimo, verdade é que para enfrentar o câncer é preciso fazer sempre revisões médicas, prevenir. Esta é a principal lição deixada pelos ricos e empreendedores internacionais que conseguiram escapar e hoje estão bem de saúde.
Robert de Niro, outro ator de Hollywood, é o primeiro a suspirar com a vitória sobre câncer de próstata. E indica que só está são porque descobriu antecipadamente que estava com câncer.
Graças a essa antecipação é que em 34 países da Europa foi possível baixar em 9% a taxa de mortalidade cancerígena em homens e 8% em mulheres.
Quem não lembra da luta do então prefeito de Nova Iork Rudolph Juliani. Teve de renunciar ao sucesso da carreira e uma certeira conquista de cadeira no senado dos EUA. Mas hoje está bem e continua na política.
O"James Bond" Rober Moore, o presidente da África do Sul, Nelson Mandela, o secretário da Estado dos EUA, Colin Powell, o ciclista recordista vencedor do Tour de France, Lance Armstrong, todos são exemplos de obstinação e vitória contra o câncer.
Incluso un cáncer otrora fulminante como el de páncreas tiene hoy posibilidades de curación con el tratamiento adecuado. Le sucedió al creador y CEO de Apple, Steve Jobs, quien tuvo que apelar a un transplante para poder anunciar su cura en 2009.
Cantores internacionais de renome como Sheryl Crow, Kylie Minogue e Rod Stewart, venceram a doença. Assim também Fran Drescher, atriz de TV (La Niñera), o senador dos EUA, John Kerry, a atriz Olivia Newton-John, o tenor espanhol Juan Manuel Serrat e o presidente do Paraguay, Fernando Lugo.
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.