Esses exames são fundamentais, mas para os conservadores, considerados agressivos à masculinidade, como de toque e sangue para Avaliar os níveis de PSA. Porém esse pensamento é pura ignorância. Se houvesse atitude consciente de evitar o mal, 90% dos pacientes estariam curados e com saúde perfeita.
Com a crise no setor de atendimento de saúde que levou à falência mais de uma centena de hospitais de Santas Casas, o maior suporte para tratamento de câncer de próstata e de outras doenças, ficou por conta da rede privada. Porém nem os hospitais privados e nem os médicos querem atuar no segmento, porque a remuneração até agora, era muito baixa e definida como "desestimulante".
Atualmente o Governo federal está tentando viabilizar recursos e já entregou R$ 5 bilhões às Santas Casas, prevendo-se esta semana parte de R$ 25 bilhões que serão viabilizados a juros baixos. A situação de endividamento consumou-se porque os gestores e administradores públicos, se preocuparam mais com política e em se aproveitar de verbas públicas para os próprios interesses.
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.