Agronegócio dá emprego para 28,4 milhões de brasileiros
BRASIL
[foto] - Agronegócio dá emprego para 28,4 milhões de brasileiros. foto AgBr, Valter Campanato.
24-01-2025 20:25:53 (300 acessos)
Nada menos que 28,4 milhões de brasileiros estavam empregados em atividades do agronegócio no Brasil, no último dia de dezembro de 2024. Esse número representa 26% do total de pessoas em atividade laboral. São números revelados (250116) pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA). Apesar da expressão estatística, o aumento foi pouco diante da comparação com o registrado em dezembro de 2023: 1,6%.
250118
É o que mostra o boletim "Mercado de Trabalho do Agronegócio Brasileiro" que fala de empregados no agronegócio no terceiro trimestre do ano passado.
O agronegócio incluí quatro segmentos: insumos para a agropecuária, produção agropecuária primária, agroindústria (processamento) e agrosserviços.
Fonte: CNA - Assessoria de Imprensa
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.