Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Ondas eletromagnéticas afetam pessoas hipersensíveis


28-10-2019 21:51:47
(1411 acessos)
 
Pessoas hiper sensíveis podem sofrer consequências perturbadoras com ondas eletromagnéticas, especialmente na psiquê. Esta é uma avaliação não conclusiva, mas pode ser qualificada quando a pessoa vai chegando ao final de um expediente de trabalho e começa sofrer dores encefálicas, acompanhadas de perturbações musculares na altura do peito e pescoço, bem como atordoações. Na realidade já há profissionais de saúde que consideram o celular uma droga mais grave que o craque e a cocaína.

 


Microondas, iPhones, celulares em repetidas vezes utilizados, telas desprotegidas de computadores e televisores, profissionais que filmam como atividade de trabalho, são fatores que geram hiper sensibilidades em todo funcionamento do corpo humano. E problemas não são só os de cefaléias, mas podem ser muito mais agravados sem uso preventivo. 

A longo prazo essas influências certamente irão afetar na qualidade de vida. Certo é que encurtam o ciclo de vida, provocando o envelhecimento prematuro. 

Resta saber se os mais de 6 bilhões de usuários pelo mundo irão entender a extensão do mal que fazem excedendo os limites de uso dos aparelhos. 

 

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

bM5nH