"Sonic Boom" é o nome do novo album do Kiss. E está protegido pela cadeia Wall Mart, como já fiozeram outros artistas de renome mundial. É claro que não faltam nas ações de criação e realização os companheiros do Kiss, Tommy Thayer e Eric Singer. Mas a inteira produção é de Stanley. Quem quiser comprar a velha banda, já sabe onde encontrar.
Wall Mart junto com o Sam's Club poderá fazê-lo, mas só a partir do dia 6 de outubro. Album é um pacote de 3 CDs. O primeiro é detentor de músicas inéditas colhidas nos últimos 11 anos. Tem também um DVD com apresentações ao vivo em concertos internacionais. Paul Stanley, membro fundador do Kiss, junto com Gene Simmons, justificaram a aventura empresarial com a maior cadeia de supermercados do mundo, para poder efetuar uma realização épica.
"Ofereceram-nos a oportunidade de fazer algo que estava de acordo com o que sonhavamos fazer em nossos discos clássicos. Isso significa dar À gente mais que um album de música. Queriamos fazer de um lançamento novo um acontecimento especial". Foi o que afirmou Stanley.
Grandes cadeias empresariais converteram-se em favoritas dos músicos legendários. Aproveitaram o meio para lançar novas músicas. Wall Mart vendeu milhões de dólares com lançamentos dos Egles, AC/DC e outros artistas renomados. Agora está lançando em setembro um pacote de discos do Foreigner.
Target lançou um produto similar de Prince, no início de 2009. Best Buy ganhou exclusividade para a publicação do primeiro CD do Ganse's Roses nos últimos anos. Executivos da Wall Marte dizem que o Kiss tem um atrativo especial.
"Consideramos o Kiss uma banda icônica...que tem consonância com os clientes de Wall Mart não só em música como em muitas áreas diferentes". Opinião é de um dos diretores Tom Welch. Músicos dizem que é o melhor album em 30 anos. É só conferir.