Geovanna de Oliveira Tominaga nasceu em São José dos Campos, São Paulo.
Apresentadora, jornalista, empresária e atriz, desde 2016 Geovanna abriu a empresa Celebrando Amor, especializada em realização de cerimônias matrimoniais. Passou também trabalhar como celebrante de casamentos.
Torno-se conhecida em 1992 como Angelicat – como eram conhecidas as assistentes de palco de Angélica – permanecendo no posto por 8 anos e passando por programas em três emissoras. Ganhou notoriedade ao apresentar o TV Globinho e o Vídeo Show, além de ser repórter do Mais Você e Hipertensão. Em 2017 esteve no comando do programa de negócios Mercados, na TV Brasil.
Não há Comentários para este aniversário
Comente a matéria:Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.