Mercadoteca, gastronomia e alimentos

E-mail: contato@mercadoteca.com.br
Site: www.mercadoteca.com.br
Telefone: (041) 3205-3901
Endereço: Rua Paulo Gorski 1309
Cidade: Curitiba/PR

Abre as portas em Curitiba, na segunda quinzena de outubro, a Mercadoteca, um mercado gastronômico que oferece um mix diversificado de produtos e serviços em um único lugar. O empreendimento quer se tornar um ponto de encontro entre os curitibanos que queiram produtos frescos ou ainda uma refeição em família e entre amigos. Instalada no Campo Comprido, a Mercadoteca irá funcionar todos os dias da semana, reunindo serviços como padaria, açougue, hortifrúti, peixaria, floricultura, sorveteria, empório e cervejaria.

Além de serviços de mercado, o empreendimento reúne restaurantes dos mais diferentes estilos gastronômicos. Entre os estabelecimentos instalados na Mercadoteca estão a Doce Fado, Degusto Café, JPL Burgers, Gelataio e Vino! Bar, por exemplo.

A área de alimentação conta com mesas coletivas, para pequenos grupos, além de balcões com assentos individuais.

Além disso, o público poderá aproveitar um deck externo, junto às lojas. O espaço vai promover também diversas ações ao longo do ano, como feiras temáticas, festivais gastronômicos, lançamentos de produtos, cursos voltados para a área da gastronomia, exposições artísticas e degustações orientadas.

A Mercadoteca foi implantada na rua Paulo Gorski, número 1309, no bairro Campo Comprido, e funcionará de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h30. Serviço Mercadoteca Quando: Inauguração na segunda quinzena de outubro, sem data definida. Funcionamento de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h30 Onde: Rua Paulo Gorski, 1309, Campo Comprido - Curitiba Quanto: Entrada franca Mais informações: Pelo site site www.mercadoteca.com.br ou pelo telefone (41) 3205-3901