04/04/2016 (22:55)

Sai a primeira folha de celulose da nova indústria Klabin em Ortigueira

Direção e funcionários comemoraram o lançamento da primeira folha produzida no complexo industrial de Ortigueira, região central do Paraná. É o resultado da ação de 38 mil trabalhadores que atuaram ao longo dos últimos 24 meses para consolidar agora o processo de produção que pretende avançar para novos mercados e incrementar o desenvolvimento.

 

Foi uma festa particular da qual todos os atuais 2 mil trabalhadores se viram representados pela equipe que a diretoria das Indústrias Klabin entrega a responsabilidade de produzir. Observa que os trabalhadores estarão utilizando a melhor tecnologia amparada pela qualidade técnica adquirida na experiência de mais de meio século em Telêmaco Borba e nos demais núcleos instalados no País.

O novo complexo industrial está implantado no município de 25 mil habitantes, mas tem alcance em mais de uma dezena de outros na região central paranaense. Além da oferta de novos locais de trabalho, incrementa com investimentos que devem somar ao final R$ 6,8 bilhões.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

sPEzgW