02/03/2016 (22:53)

Rolling Stones vai doar instrumentos e equipamentos a músicos de Cuba

Quando terminar o concerto histórico em Havana (Cuba) no dia 25 de março de 2016, a lendária banda Rolling Stones vai doar instrumentos musicais e equipamentos para que sejam entregues a músicos do País. Isso foi o que revelou Mick Jagger, ao comentar o show gratuito que será realizado 3 dias depois da visita do presidente Barack Obama.

 

"Concert for Amity" ou "Concerto pela Amizade" é o nome dado pelos Stones ao evento que está sendo esperado por mais de 1 milhão de cubanos e tem recorde de crítica positiva. on Wood, todos os componentes da Banda falam com orgulho do concerto ao ar livre, o primeiro que se tem história no País e que será realizado no Ciudad Deportiva de Havana. "Vamos fazaser um filme documentário para marcar o momento da aproximação dos EUA e Cuba, afastados diplomaticamente desde 1953".

A realização do espetáculo só foi possível cvom o apoio da Fundashon Bon Intenshon, de Curaçao que promove a cultura. Para o crítico de música Joaquin Borges Triana, o concerto dos Stones "é parte de um sonho ver em Cuba os ícones da música mundial, os quais não puderam se apresentar no País por razões do isolamento".

Não é o último 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

b8SBYn