28/07/2015 (22:25)

Stones marcam gravação e shows ao final de 2015

Novo disco e shows pelo mundo a partir dos últimos dias de 2015. É o que está anunciado na revista britânica Mojo, pelo mais irreverente dos Rolling Stones, Keith Richards. Guitarrista romântico está lançando em setembro o terceiro disco solo chamado "Crossseyed Heart", o que faz 23 anos depois do inconfundível "Main Offender".

 

Richards está enfrenbtando tudo na entrevista, que conta os absurdos cometidos durante a longa carreira; a relações amorosas tumultuadas como os barracfos mais recentes com a trabalhadora russa. Mas com a autoridade que tem como profissional, não está nem aí para as provoações. Sabe que a nova in vestida musical será exitosa e que o final da vida está chegando e é preciso aproveitar ao máximo quaisquer oportunidades.

 

Os Stones fazem sucesso com os lançamentos e esperam não ser diferente do que aconteceu com o último Bigger Bang de 2005. Mick Jagger falou em 2014 que deseja fazer algo excepcional com o novo show pelo mundo, que deve começar como sempre, pela Inglaterra. Novo disco ainda não tem nome definido, mas as músicas estão prontas há muito, sergundo Jagger. Vai falar da vida, romance, amores e ambientes do mundo, sem esquecer realidades difíceis enfrentadas pela humanidade.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

snrZQv