22/01/2016 (18:48)

Iron Maden retorna aos palcos em 2016, após a cura de vocalista

Devem ser retomadas logo as apresentações da banda metaleira Iron Maden, após a recuperação do câncer de língua que vitimou o vocalista Bruce Dickinson. Fontes do grupo indicam que serão realizados shows nas principais cidades do Reino Unido. Seria espécie de tributo pelas milhares de manifestações dos conterrâneos pela saúde do músico.

 

Rod Smallwood, empresário da banda, disse que exibições do Iron Maden estão sendo definidas agora. "Sabemos que nossos fãs vão entender a situação e, como nós, preferem esperar até que Bruce esteja de volta aos seus níveis habituais e infatigáveis de aptidão antes de ir para a estrada. Por enquanto, o foco será dar os retoques finais no novo álbum de estúdio do Iron Maiden. O lançamento, no entanto, será definitivamente em 2016".

 

Força mental foi tanta que o vocalista emn pessoa foi às rádios e à TV para indicar que o tratamento contra a doença deu certo e está completamente liberado pelos médicos. "Estou livre do câncer que descobriu em fevereiro, na parte posterior da língua". Colegas da Banda também disseram: "estamos muito felizes em anunciar que, após o seu recente exame de ressonância magnética, Bruce foi hoje (150515) oficialmente dado como curado por seus especialistas".

 

Fala de Dickinson

"Eu gostaria de agradecer à fantástica equipe médica que me tratou nos últimos meses, que alcançou este resultado incrível. Tem sido difícil para a minha família e, em muitos aspectos, era mais difícil para eles do que para mim. Eu também gostaria de enviar um agradecimento de coração a todos os nossos fãs por suas palavras e pensamentos gentis. Eu sou um crente na atitude positiva, e o incentivo da família Maiden mundial significou muito para mim. Agora, eu estou me sentindo extremamente motivado e não posso esperar para voltar aos negócios como de costume, assim que eu puder!" Foi o que disse o próprio vocalista Dickinson.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

RQ247S