18/09/2013 (09:03)

Paris tem atrações que exigem conhecimento e paciência

Paris não é só a Torre Eiffel que oferece visões de lugares elevados. Há vistas espetaculares para contemplar a cidade, enfeitada pelo movimentado rio Sena e barcos circulantes que atendem turistas e trabalhadores. E nos intervalos de paradas para descanço você pode fechar o olho e parar num dos históricos cafés para bem servir-se,

 

Para citar apenas algumas dessas atrações elevadas, é preciso citar logo de cara a Torre Montparnasse e o Arco do Triunfo. Mais adiante preste atenção que vai encontrar a enorme roda gigante instalada nos jardins das Tulherias. Está ali há muitos anos e quem chega perto não resiste à tentação de participar da aventura. Quando estiver lá emcima, prepare as câmeras para não perder nenhum ângulo.


Alguns metros adiante estará a imponente torre George Pompidou, homenagem a um dos políticos mais festejados da França e um qualificado promotor da cultura mundial. E quando chegar no Panteon, procure pela Torre Eiffel e descobrirá uma vista completamente diferente e inédita para a maioria dos visitantes.


E Paris não é só isso. procure que tem muito mais para andar e descobrir visões espetaculares.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

ZRqwII