05/10/2019 (11:02)

Lei anticrime pode ser melhorada com ajuda dos brasileiros

Uma defesa da lei anticrime tal como foi colocada no projeto do Governo, foi feita pelo ministro da Justiça Sérgio Moro, perante o Conselho de Secretários de Justiça do Brasil. Deixou entender que a busca deve ser de todos, inclusive ações perante os representantes no Parlamento. Afirmou que deste modo “é possível conquistar avanços na lei”.

 

Maior ênfase foi dada às estatísticas que apontam redução de 22% nos índices de homicídios. Mas o interesse é números mais expressivos na direção próxima de zero. Primeiras conquistas do Governo combatendo a criminalidade é uma oprova de que o “”o Brasil não é uma terra sem lei”.

No empenho de governantes de todos os níveis, segundo Sérgio Moro, a meta “é reduzir os índices de violência. Esse é o legado que o Governo quer deixar ao País”.

NO mesmo ato desenvolvido em Curitiba, Paraná, o governador Ratinho Junior confirmou que os objetivos do Governo Federal são exequíveis. E citou a prova do município de São José dos Pinhais, onde a queda dos homicídios já superou os 40% desde janeiro de 2019.

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

vEqp3s