10/10/2019 (13:08)

Rússia está entre os 20 principais
destinos de turismo do mundo

Rússia acaba de se tornar um dos 20 principais destinos de turismo em todo o mundo. A Organização Mundial de Turismo (UNWTO - United Nations World Tourism Organization) publicou (190930) um relatório oficializando o registro de 25 milhões de turistas naquele País, em 2018. Superou em 1% a estatística de 2017, o que é considerado exitoso, tendo em vista a adversidade da economia internacional, com prejuízos para o setor.

 

Com movimento de US$ 34 bilhões, obteve um dos maiores lucros no segmento e superou o ano anterior em nada menos que 10% do faturamento. Média anual do turismo russo é de US$ 12 bilhões.

Em Moscou, capital, estão atrações principalmente em arquitetura e arte plástica.

Assim, o viajante que chega à capital, não poderá deixar de visitar a estação de metrô. Ali estão belas artes, colocadas para levar ao povo a beleza do interior dos ricos palácios.

Metrô de Moscou é um dos mais belos do mundo. Possui cerca de 200 estações e uma história repleta de segredos nos quase 85 anos de história.

Geralmente é costume que os agentes de turismo, apresentem aos visitantes, as 10 melhores estações. E o turista aprende sobre cada uma delas, junto com outros segredos e mitos como o secreto Metro-2, que foi construído pela KGB.

Há ainda a estação Kievskaya onde estão belos mosaicos, a exemplo de Ploshad Revolutsi . Está situado logo abaixo da Praça Vermelha com 72 estátuas de bronze, a Mayakovskaya completamente renovada.

O metro subterrâneo é cheio de tesouros arquitectônicos e artísticos de bronze, mármore, mosaico e vitrais.

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

r3Ti4i