29/08/2017 (14:19)

Choro e muita emoção na vitória de reestreia da tenista Sharapova

Muita emoção e choro, marcaram a final da partida de quase 3 horas na principal quadra de New York, abrindo o US Open. Foi tudo pela tenista Maria Sharapova que enfrentou a vice do mundo, Simona Halep, da Romênia. E a russa praticou tênis irreparável com execução das históricas paralelas que caracterizaram a carreira vencedora nos últimos 13 anos.

 

Havia uma expectativa pela volta num Gand Slam, porque a tenista era de certa forma recusada, devido ao envolvimento com doping. Mas op US Open que já venceu em 2006, inscreveu-se como convidada. E honrou a confiança dos organizadores. Incomum ao se despedir, aútografou Vários minutos E fez fotos segurando os celulares dos fãs.

Para os que apostavam que Sharapova era carta fora do baralho, resta a decepção, porque nos EUA já garantiu faturamento além do esperado.

170826 - 21:08 horas

Tenista Maria Sharapova joga o US Open mas espera melhor preparo

Campeã em 2006 e semifinalista em 2 vezes, do total de 10 participações no torneio dos EUA que é o segundo maior do mundo, a tenista russa Maria Sharapova treina mas afirma que não está totalmente preparada. partidas secundárias já estão em andamento, mas os jogos principais só serão iniciados nesta semana e terão as finais no dia 10 de setembro.

É o primeiro Grand Slam que Maria participa desde janeiro de 2016, quando foi punida com suspensão por doping. A punião de 2 anos foi 15 meses, mediante aceitação dos argumentos de advogados da tenista.

Sharapova já foi número 1 do mundo na classificação da Associação dos Tenistas Profissionais, a ATP. Com 30 anos atualmente está classificada como número 147. Para o US Open compete como convidada.

“Ficar me recuperando por muitas semanas e não participar de Wimbledon e dos eventos preparatórios foi decepcionante. Eu estava muito pronta e amo jogar nos Estados Unidos e no Canadá. Passei muito tempo treinando na Flórida e fiquei feliz de pegar o avião para Nova York”. Assim justificou a condicao fisica atual.

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

jsaSck