21/08/2017 (21:44)

Jovens são 23% de 1,235 bilhão de turistas que circulam pelo mundo

Jovens são 23% de 1,235 bilhão de turistas que circulam todo ano pelo mundo. Esse potencial deve ser aproveitado sob o ponto de vista da economia e criação de empregos de qualidade, lembra a Organização Mundial do Turismo (UNWTO) durante evento dedicado ao Dia Internacional da Juventude, em New York. Valores do mercado foram colocados em evidência.

 

consideram os técnicos que os jovens en contram-se integrados nas redes sociais e todos os sistemas digitais; porém desconectados com as oportunidades. Mas podem assumir a liderança no crescimento e nas transformações para dedicar mais responsabilidades nos ambientes de viagem.

Esse potencial é significativo, pois metade da população mundial tem menos de 30 anos de idade. Objetivos é propiciar abertura de oportunidades para mais de 1 milhão de jovens no mercado de trabalho turístico até o ano de 2019. Para a Organização Mundial os jovens e estudantes são extremamente importantes para o mercado de turismo. Representa a chance do desenvolvimento sócio-econômico.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

6NXOUB