27/01/2017 (22:47)

Empresário diz que crise está nas más notícias

“Não há crise. O que existe é o pensamento negativo, multiplicado pela mídia, especialmente a televisão”. Essa é a reação do pequeno empresário paranaense Amarildo da Rosa que atribui ao falatório, muitas da maldades da economia. Diz que combate isso com a coragem, “honestidade e bom trabalho”. Resultados já são compensadores e a clientela avança.

 

“Não há crise. O que existe é o pensamento negativo, multiplicado pela mídia, especialmente a televisão”. Essa é a reação do pequeno empresário paranaense Amarildo da Rosa que atribui ao falatório muitas da maldades da economia. Diz que combate isso com a coragem, “honestidade e bom trabalho”.

Em pleno tempo de dificuldades, o empresário e o filho Rafael, deixaram de ser empregados e compraram uma carpintaria (Tamiy Moveis) na cidade litorânea de Matinhos. Investiram em maquinário para praticar a seguinte filosofia: “Não temos medo, nem corremos dos desafios. Onde tem serviço a gente vai”.

Talvez por isso esteja absorvendo os mercados próximos como Curitiba e Camboriú, em Santa Catarina, que fica a mais de 200 km da sede da empresa. “Em tempo de dificuldade é preciso ter coragem. Agimos para avançar sempre, com segurança empreendedora, planejamento”.

Amarildo tem uma opinião desafiadora

para a conjuntura adversa que vivem os brasileiros.

Acredita que os problemas são alimentados

“especialmente pelos noticiários da televisão.

Espalham um clima depressivo” na economia.

“Isso é contagioso! Precisamos acabar com

o pensamento negativo” espalhando

estímulos com os bons exemplos.

Durante 20 anos, desde Campo Mourão, o agora empresário trabalhou como empregado; 5 dos quais na carpintaria que resolveu comprar em Matinhos. Negócio foi recebido com apenas 1 empregado, mas hoje já são 4 marceneiros profissionais.

Do empreendedor fica a sugestão aos que se julgam derrotados: enfrentar e trabalhar; fazer bem feito e agir com honestidade. Não prometer o que não pode fazer.

 

Serviço:

Tamiy Moveis

Sob medida, armários embutidos, cozinhas planejadas, mobiliário de quarto e banheiro

Avenida do Contorno 1.200

Telefones: (041) 3452-1693

                (041)( 99600-1067

                (041) 99797-5154

 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Comente esta notícia 

 

3trn9b