20201031 - 14:34 horas
Disciplina, segredo de Lewis Hamilton, rei das pistas de Fórmula 1
Para se tornar recordista de quase tudo nas pistas de Fórmula 1 do mundo, o piloto britânico Lewis Hamilton pratica o que muitos não conseguem na plenitude: disciplina. Isso não significa excluir divertimento e gozo dos bilhões de dólares que acumula. Rico mas nem tão bonito, segundo as mulheres, o supercampeão tem uma educação refinada, cada vez mais aperfeiçoada pelos assessores muito qualificados. As conquistas são acompanhadas de muita privacidade nos momentos familiares.
Domingo, dia 1º de novembro de 2020, quando às 9:10 horas entrar na pista de Ímola (Grande Prêmio da Emilia Romagna), agora denominada Enzo e Dino Ferrari, terá pela frente o desafio de ganhar para tornar mais próximo o campeonato de construtores para a Mercedes. Mas é possível que chegue às 93 vitórias, 2 a mais que o alemão Michael Schumacher. O circuito italiano é muito bem arquitetado e tem extensão de 4.959 metros.
Lewis, um profissional de 35 anos de idade, ganha 48 milhões de Euros por ano (equivalentes a R$ 253,4 milhões). Em segundo lugar, o alemão Sebastian Vettel recebe anualmente 221,72 milhões de Euros e Verstapen 211,17 milhões. Valtteri Bottas, o companheiro de Hamilton, não recebe mais do que 39,59 milhões de Euros por ano.
Números impressionantes
São impressionantes os números da carreira profissional de Lewis Hamilton.
Fonte: Moreira, Luiz Nunes Moreira, Noticiario
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.