Copa do Brasil vai recomeçar dia 25 em Afogados da Ingazeira

 

Copa do Brasil recomeça com Afogados, de Pernambuco e Ponte Preta, Sao Paulo. Foto Camisa Afogados
11-08-2020 12:27:38 (301 acessos)
Dias 25 (terça-feira) e 27 (quinta-feira) de agosto; estas serão as datas dos jogos de volta da Copa do Brasil. Definição foi dada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ordenando os jogos da terceira fase da competição, que estava paralisada por causa da infecção oportunista do coronavírus. Disputa entre Afogados e Ponte Preta, dia 25, 16 horas, no estádio da cidade de Afogados de Ingazeira (Pernambuco), reinicia o campeonato que desperta muito interesse dos clubes de futebol do País.

 

Afogados é um time "porreta", como falam os nordestinos. Venceu o Atlético-Mineiro

e ganhou o direito de continuar na Copa do Brasil. A Macaca (apelido da Ponte Preta,

de São Paulo) tem vantagem confortável, já que venceu o compromisso de ida, em

Campinas (SP), por 3 a 0. Ainda dia 25 de agosto, às 19 horas, a Ferroviária (da cidade

de Araraquara, São Paulo) visita o América-MG. Na primeira partida, em Araraquara (SP),

as equipes ficaram no 0 a 0. Já às 21:30 horas, no Rio de Janeiro, o Fluminense

enfrenta o Figueirense, que ganhou o duelo anterior, em Florianópolis, por 1 a 0.

No dia 26, serão cinco jogos. Às 16h (de Brasília), o Cruzeiro encara o CRB em Maceió. O time da casa venceu o jogo de ida, em Minas Gerais, por 2 a 0. No mesmo horário, América-RN e Juventude jogam em Natal, depois do empate por 1 a 1 na partida anterior, em Caxias do Sul (RS). Às 19h, o Botafogo, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, visita o Paraná. Por fim, às 21h30, Goiás e Vasco se enfrentam em Goiânia, enquanto Vitória e Ceará duelam em Salvador. Goianos e cearenses levaram a melhor na ida, por 1 a 0.

Já dia 27, às 19h,  o Brusque recebe o Brasil de Pelotas, após ter vencido fora de casa por 1 a 0. E na sequência, às 21h30, em Porto Alegre, o São José-RS pega o Atlético-GO, que venceu em casa por 2 a 0, antes da paralisação do futebol.

As equipes classificadas à quarta fase terão os confrontos entre si sorteados para definição das vagas às oitavas de final. Os cinco times que avançarem se unem aos oito que iniciaram a temporada na Libertadores (Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Athletico-PR, Corinthians e Internacional) e aos campeões de 2019 na Série B (Red Bull Bragantino),  nas Copas Verde (Cuiabá) e do Nordeste (Fortaleza).

A vaga na quarta fase garante uma bonificação de R$ 2 milhões por clube. Se o time que for o campeão tiver iniciado a participação na Copa do Brasil na primeira fase, a premiação arrecadada durante a competição pode chegar a quase R$ 80 milhões. Devido à pandemia, a decisão está prevista para ocorrer somente em 10 de fevereiro do ano que vem.

Tabela completa da Copa do Brasil pode ser vista AQUI 

 

Fonte: CBF - Assessoria de Imprensa
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

3gBPI