Paraná viveu dia triste. Bandeira do Brasil foi queimada.
Bandeira do Brasil esta no lugar em frente ao Palacio Iguacu em Curitiba. Foto Jornalista Moreira.
02-06-2020 23:44:42 (116 acessos)
No mastro mais alto do Estado do Paraná, hoje (20200602), não estava a Bandeira do Brasil. Foi queimada por pessoas que nem podem ser chamadas de cidadãs, quanto mais nacionais! Historicamente o maior símbolo do País, nunca esteve ao chão como neste dia negro da vivência entre irmãos brasileiros. Agressão não pode ficar impune, sob qualquer alegação, especialmente a de acúmulo de trabalho do Judiciário. Que o delegado Rodrigo Brown use a "inteligência" no exercício e entregue logo os criminosos.

 

Atos dessa natureza fazem crer que o Brasil vive excesso de democracia, permitindo evoluções escancaradamente sem fundamento, em que símbolos da Pátria e autoridades são agredidas pela internet, verbalmente ou através de gestos e pixações de locais públicos. São alerta aos legisladores que cumprem mandato em Brasília, para que ofereçam leis agravantes a crimes que agridam símbolos nacionais e que praticam depredações. É urgente também a responsabilização penal e cível de menores, quem sabe até ao nível de 15 anos de idade.

Bandeira do Brasil queimada, vidros do Fórum Cível de Curitiba e da Junta Comercial do Paraná (muito caros), totalmente destruídos com pedras e outros instrumentos de agressão. É o saldo da ignorante "manifestação".

Ações desse nível são despropositadas; não tem ligação alguma com o movimento anunciado "contra o faxismo"!

 

Fonte:
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

GWBCZ