Maior empresário do mundo quer investir mais no Brasil
21-11-2019 21:25:30 (598 acessos)
Carlos Slim Domit, um dos homens mais ricos do mundo e proprietário da telefonia Claro, está fazendo contatos no Brasil. Faz encontros com empresários em São Paulo e Brasília, onde foi conversar com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodri8go Maia. Dirigente do América Móvil avaliou que havendo segurança jurídica, há disposição para novos investimentos no País. Ouviu do parlamentar que "investidores nacionais e estrangeiros" terão plenas condições após aprovação da reforma tributária.

"Estamos confiantes que a gente pode ter uma simplificação grande do sistema tributário brasileiro. Há uma convergência com governadores para resolver o sistema do ICMS, um grave problema no País". Assim falou o dirigente do Poder Legislativo brasileiro. Mostrou compromisso do Brasil com a aprovação de reformas de estado, como a Previdência. Garantiu que a atual composição da Câmara dos Deputados se preocupa com o custo da máquina publica e tem trabalhado para torná-la menos onerosa e mais eficiente.

Slim quer aproveitar o desenvolvimento das aplicações em 5G, como a chamada internet das coisas (agrobusiness e cidades inteligentes) e demais operações no setor de telecomunicações.

Estavam junto com o empresário do México, o presidente-executivo da América Móvil, Daniel Hajj; e o vice-presidente de Relações Institucionais da Claro Brasil, Fábio Andrade.

 

Fonte: Agência Câmara
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

bKL4C