Dymno teve uma noite consagradora em Curitiba
Luciano Nunes, produtor, tem música com mais de 1 milhao de plays. Dia 14 faz lancamento.
15-03-2020 03:21:19 (10343 acessos)
"Foi uma noite consagradora, que valoriza a cena musical curitibana e os próprios filhos da terra". Reação é do produtor musical Luciano Nunes, após o show de estreia de Dymno na RW Club, anexo ao Hotel Rayon, região central da capital paranaense. Centenas de pessoas festejaram as criações do som Melodic Techno já consagrado em 78 países. "Este evento ratifica minha certeza sobre as buscas musicais que venho empreendendo há 25 anos", afirma o músico.

Para acompanhar e adquirir as músicas acesse estes locais:
 
BEATPORT:
 
SPOTIFY:
 
SOUNDCLOUD:
 
INSTAGRAM:
@dymnomusic
 
FACEBOOK:
 
 
20200313 - 20:28 horas
 
Dymno o Produtor musical, agradece
1 milhão de plays em 78 países
 
"Atingir o primeiro milhão de plays logo na estreia tendo apenas 5 meses de projeto, significa algo extraordinário. Obrigado a todos que apoiaram, adicionaram às playlists, ouviram nos carros, aos djs que difundiram, radios online e todo o tipo de mídia nos 78 países em que Dymno tocou". Música ultrapassou 1 milhão de "plays", além de seguir entre os 50 melhores no ranking da BEATPORT, TEARS, produzida por DYMNO e distribuída pela CAKTUS Records.
 
"Atingir o primeiro milhão de plays logo na estreia tendo apenas 5 meses de projeto, significa algo extraordinário. Foram 4 anos de reciclagem e pesquisa em busca de uma linguagem sonora, com ela muitas incertezas e desafios. Ir atrás dos objetivos, independente de criticas e receios ao seu redor, é a única forma de alcançar um novo caminho.Tenho 25 anos de carreira e posso dizer que nao há felicidade maior do que recomeçar defendendo o proprio som, seja para um ou um milhão de ouvintes. Estamos desenvolvendo os próximos lançamentos, sempre com muita personalidade. Obrigado a todos que apoiaram, adicionaram às playlists, ouviram nos carros, aos djs que difundiram, radios online e todo o tipo de mídia nos 78 países em que Dymno tocou."
 
Dia 14 marca a estreia oficial de Dymno nas pistas com um super show que traz musicas inéditas e o melhor do Melodic Techno. A festa vai acontecer na RW Club, anexo ao Hotel Rayon (Curitiba / PR) e  promete ir até de manhã. 
 
Informações do evento:
14 MARÇO 2020 - A partir das 22 horas
Dymno toca a partir da 1 hora da madrugada
SATURDAY.RW!
SPECIAL LANÇAMENTO Dymno!

GARANTA SEU INGRESSO ANTECIPADO!
http://bit.ly/rwclub14032020

Reservas (41) 99744-0558
 
20200303  - 14:52 horas
Música de produtor brasileiro ultrapassa 1 milhão de "Plays"
 
Ultrapassou 1 milhão de "plays", além de seguir entre os 50 melhores no ranking da BEATPORT, TEARS, música produzida por DYMNO e distribuída pela CAKTUS Records (fundada pelos top djs espanhóis Dennis Cruz e Ian Ludvig). É parte das 3 músicas do EP (expanded play), neste momento top 10 na categoria INDIE DANCE/NU DISCO.

DYMNO é o mais novo projeto do produtor musical, Luciano Nunes, músico e songwriter que trabalhou mais de 2 anos nesse primeiro EP internacional.
 
 
20200208 - 22:24 horas
 
Na produção está ALL I NEED (já disponível em todas as plataformas digitais), track que vem para carimbar a estreia desse projeto, feita em parceria com o maior nome do Tech House brasileiro, a famosa dupla de djs Fancy INC e, a incrivel voz de Briana Gomes.
 

ALL I NEED é outra musica lançada (190823) por Dymno, em todas as plataformas digitais, em parceria com o Fancy INC e vocais de Briana Gomes, pela SONY MUSIC / BRASLIVE.  Já alcançou 45 mil plays no Spotify. Nos próximos dias será lançado nas redes sociais um mini documentário sobre a produção da musica.

 

Fonte:
 

 3 Comentários para esta notícia

  1. author

    Parabéns pelo trabalho! Sucesso!!

  2. author

    Muito orgulho desse primo! Muita dedicação e garra. Parabéns e sucesso sempre!

  3. author

    Todo o seu esforço valeu a pena. Este caminho certamente não foi fácil, chegou até aqui e merece sentir o prazer da vitória. Parabéns!Agora é tempo de sonhar e começar uma nova fase. Que os dias que se aproximam sejam de muito sucesso.


 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

katuF