Alice Braga, atriz brasileira de Hollywood - Aniversário em  15 de abril

Alice Braga Moraes é natural de São Paulo.

Estrelou filmes brasileiros - como Cidade de Deus e Cidade Baixa - e estrangeiros, como Eu Sou a Lenda, Repo Men, Predadores, Elysium, Cinturão Vermelho e o mais recente A Cabana.

Braga iniciou em filmes estrangeiros em 2006 ao lado de Brendan Fraser, Mos Def e Caralina Sandino Mereno em Journey To The End Of The Night, que foi lançado no Tribeca Film Festival. Em 2007, Braga foi escalada ao lado de Will Smith no filme Eu Sou a Lenda, e no drama Território Restrito. Em 2008 estava no filme Redbelt ao lado de Chiwetel Ejiofor.

Braga interpretou Beth no filme de ficção científica Repo Men. E no filme Predadores, filmado e produzido por Troublemaker Studios e Robert Rodriguez. Em 2007, participou do filme A Via Láctea de Lina Chamie. Em 2011, atuou no filme de terror O Ritual como Angelina Vargas, ao lado de Anthony Hopkins. Ela também está no filme de Walter Salles, On the Road. Participou de dois videoclipes do cantor Thiago Pethit.

Em 2013, participou do filme Elysium e foi protagonista do filme de Latitudes atuando com Daniel de Oliveira, único filme também concebido pra TV e internet, dividido em oito episódios, exibido no YouTube e no canal TNT antes de chegar às salas. Em 2016, atuou como Marisol em O Duelo e estrela a série de televisão norte-americana para o canal USA Network, Queen of the South. No dia 25 de junho de 2018, foi convidada para integrar a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Em julho, começou a rodar o filme Eduardo e Monica ao lado de Gabriel Leone, inspirado na música Eduardo e Mônica do Legião Urbana, interpretando Mônica.

Seja o primeiro a comentar este aniversário.

Comente este aniversário 

 

pqwcPg