Victoria Bekham, empresária e modelo - Aniversário em  17 de abril

Victoria Caroline Beckham nascida Victoria Caroline Adams, é natural de Harlow, Inglaterra. 

Bem cedo revelou-se cantora, mas preferiu ser empresária e estilista. No final da década de 1990, Beckham ganhou fama com o grupo pop Spice Girls, e foi apelidada de Posh Spice pela edição de julho de 1996 da revista de música britânica Top of the Pops. Depois que o grupo acabou, ela assinou com a Virgin Records e a Telstar Records e teve quatro singles no Top 10 do Reino Unido. Seu primeiro lançamento, "Out of Your Mind", alcançou o número 2 no UK Singles Chart.

Beckham participou de cinco documentários oficiais e reality shows sobre ela, incluindo Victoria s Secrets, Being Victoria Beckham, The Real Beckhams, Victoria Beckham - A Mile In Their Shoes e Victoria Beckham: Coming to America. Desde então, fez uma aparição em um episódio de Ugly Betty e foi jurada convidada em Project Runway, Germany s Next Topmodel, e American Idol.

Na última década, Beckham tornou-se um ícone e designer de moda reconhecida internacionalmente. Após colaborações de alto nível com outras marcas, ela lançou um selo homônimo em 2008 e um selo de preço mais baixo em 2011. O selo Victoria Beckham foi nomeado a marca de designer do ano no Reino Unido em 2011; em 2012, a marca foi avaliada como a estrela nos interesses comerciais da família Beckham.

Belinda White do Daily Telegraph em 2011, observou que a transição da maria-chuteira a designer de moda teve mais sucesso do que a maioria previu, dizendo: "Ela tornou-se uma celebridade significativa conquistando a moda que agora clama por um ingresso para seu show bianual no New York Fashion Week". Ela é casada com o jogador David Beckham e com ele têm quatro filhos. Em setembro de 2015, a riqueza conjunta do casal foi estimada em £ 508 milhões

Seja o primeiro a comentar este aniversário.

Comente este aniversário 

 

TllVoG